quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ocupação Ilegal na Praia Azul RS

Um dos proprietários de lote na quadra 32 da Praia Azul no litoral norte do Rio Grande do Sul resolveu bancar o esperto, simplesmente cercou quatro quadras (31, 32, 39 e 40) incluindo as ruas e se adonou dos terrenos.


Para quem não conhece e/ou sabe onde fica a Praia Azul e quer saber maiores detalhes dessa história, visite o seguinte endereço:


http://praiaazulrs.blogspot.com/


Já teve proprietário que interrompeu a construção da sua casa por ameaça e outro está recorrendo a justiça. Esse último foi impedido de ocupar seu lote.


Estou buscando por outros proprietários das quadras citadas, pois em maior número os resultados sejam melhores e mais rápidos. Entre em contato, veja o endereço no blog http://praiaazulrs.blogspot.com.


>

3 comentários:

Tai Moré disse...

Ilegal são as suas atitudes postando vídeos, fotos e informações falaciosas na internet, isso sim é um verdadeiro crime contra a honra, previsto no Código Penal.

Unknown disse...

agradeço seu informativo, pois estava procurando terreno na praia azul. após a leitura de seu blog já estou pensando se é valido ir para uma praia pequena com problemas desse nível.

Parabéns e continue informando a população. Cabe salientar que o que você está fazendo é um favor a toda sociedade que muitas vezes não consegue essas informações. LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

att
Priscila

Patidalcin disse...

Marcelo. Sou herdeira de um terreno com lote nº03, quadra32 e que pelo que me consta está cercado ilegalmente. Gostaria de entrar nesta luta para reaver a única herança que meu pai me deixou.