sábado, 13 de fevereiro de 2010

Corrupção, a herança maldita

Isso é uma vergonha.

 
Publicado no blog
http://cerebrofeminino.blogs.sapo.pt/
em 2007 em Portugal.

Sim hoje só me apetece enfiar um saco na cabeça…
Quem me dera ter batido com a cabeça quando acordei, quem me dera ter sonhado e acordado de um pesadelo…
MAS A VERDADE É QUE NÃO FOI NADA DISSO QUE ACONTECEU!
Lamento mas hoje tenho Vergonha/Nojo de ser portuguesa…
Tenho Vergonha/Nojo de viver num país de corruptos;
Tenho Vergonha/Nojo de viver num país onde elegem como melhor português um ditador!
Tenho Vergonha/Nojo de todos os que votaram neste miserável…
 
Estavam melhor com ele estavam?!
Então porquê fizeram a revolução de 25 de Abril hã?!
 
E Afonso Henriques, I Rei de Portugal em 4º lugar?!
Ainda bem que ficou em 4º lugar porque por fim chego à conclusão que criou uma nação de BURROS, IGNORANTES, NOJENTOS, PORCOS, LADRÕES, ESQUECIDOS, MESQUINHOS…
 
Isto é uma VERGONHA!

Nenhum comentário: