terça-feira, 22 de setembro de 2009

FOCO


Um paciente vai a um consultório psicológico e diz para o psicólogo:

Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.

Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.

Para baixo, para cima, para baixo, para cima. Estou ficando maluco!

Deixe-me tratar de você durante dois anos - diz o psicólogo.

Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.

E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.

R$ 120,00 por sessão - responde o psicólogo.

Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua.

Por que você não me procurou mais? - pergunta o psicólogo.

A 120 reais a consulta, três vezes por semana,

dois anos, ia ficar caro demais.

Um sujeito num bar me curou por 10 reais.

Ah é? Como? _ pergunta o psicólogo.

O sujeito responde: Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama.

Muitas vezes o problema é sério,

mas a solução pode ser muito simples.

HÁ GRANDE DIFERENÇA

ENTRE FOCO NO PROBLEMA

E FOCO NA SOLUÇÃO!

Nenhum comentário: